Vamos listar algumas das coisas que toda mulher gostaria que nós déssemos mais atenção, na hora do sexo. Confira:

coisas que mulher gosta no sexo

1. Que demorássemos mais pra gozar (mas não muito, porque que a “piriquita” vai assar e vai ficar seca)

Não é fácil segurar a ejaculação, principalmente com mulher de bunda grande  na posição de quatro e se o cara tem tesão por ela…Se o homem tem ejaculação precoce, não dá. sinto muito. Mas se a coisa com a mulher for só sexo, também não se tem que ficar exigindo muito; se é namoro podemos sentar e conversar, né?

2. Que caprichássemos mais no oral, já que muitas mulheres nunca conseguiram e desejam gozar dessa forma.

O homem TEM QUE GOSTAR DE FAZER ORAL. Não pode ter meio termo. Tem que gostar de enfiar a língua, lá, lamber, sentir o cheiro, o gosto. E as senhoritas, também devem nos indicar como é o jeito que gostam, pra cá, pra lá, mais pra cima, pra baixo, etc. Se a gente tá em um movimento e de repente muda, pronto: Tem de começar tudo de novo.

3. Que tivéssemos pegada mais forte, às vezes, sem esse lance “delicado”.



Tem muita mulher que é fresca…e se você é um pouco mais forte, ela RECLAMA. Ela chia. Claro que não falo do agir do urco homem das cavernas. Agora, se você tiver pegada realmente forte, ela pira.

4. Que não tivéssemos medo de acessórios eróticos.

Acessórios de que tipo? De penetração? Nem pensar. Não gostamos. Esqueçam os filmes pornôs…lá, são atores e atrizes que estão sendo pagos pra isso. Não curtimos nossas mulheres usando vibradores e afins na nossa frente, o que , pra mim,  já é “desrespeito”. Não curtimos. Agora, óleos, massageadores, roupas, já é outra coisa…

5. Que prestássemos mais atenção à outras partes do corpo delas, como pernas, seios, nuca, barriga.

Tem homem e Homem. Naturalmente, quem tá com uma mulher apenas pra sexo, não faz nada disso, ou se faz, é pífio. Quando a gente gosta pra valer, exploramos sim….

6. Que demorássemos tanto nas preliminares, até ela ficar molhadassa e dizer: “VEM”.

O problema é a gente ainda estar de pau mole. Lembrem-se de somos toque também. E nem todos ficam logo de cara, com tesão (o que não significa que não estamos com desejo por vocês, cada pessoa tem um agir, diferente)

7. Que falassemos mais palavrões e loucuras.

Quem fica levantando a bandeira (tem mulheres que posam de santinha-conservadora por aí) que não gosta disto, pra mim, é frustrada sexualmente, ou teve um ogro como namorado. Sexualmente reprimida, mesmo.

8. Que fizéssemos sexo anal.

Faca de dois gumes.

Nós não pedimos, porque temos receio do que vamos ouvir. Quem tem pau fino e não tão grande manda ver, mas e aqueles homens com pênis avantajado na grossura? Será que elas topariam ficar com as hemorroidas aparecendo ou evacuando sangue?

9. Que parássemos de fazer sexo mudo.

Ficar calado, não tá com nada, mas tem horas que precisamos nos concentrar…com vocês nos engolindo.

10. Que variássemos mais posições, fantasias, desejos.

Rotina mata.

E aí o que achou da nossa lista? Comente!