Quem ainda não degustou a Cerveja Belga Queen Beer não pode dizer que já experimentou todos os potenciais sabores que uma cerveja de qualidade pode ter! Obviamente que também não estamos a falar de um produto convencional, que você pode adquirir em qualquer esquina e a hora que desejar para levar naquele encontro com os amigos!

Trata-se na verdade de uma cerveja refinada, para gostos exigentes e de grande personalidade! A Cerveja Belga Queen Beer tem em sua formula, para começar, dois itens de grande destaque: micropedaços de ouro 24k e o mais puro mel!

cerveja-golden-queen-beer 

A cerveja em si

Possui uma coloração amarela, tendendo para o dourado, com espuma firme e delicadamente simétrica. Seu sabor é ligeiramente adocicado, combinando perfeitamente a experiência marcante do mel, o lúpulo floral e o sabor característico e único do malte.



Importada da Bélgica, terra de tantas outras boas marcas de cerveja, a Cerveja Belga Queen Beer possui um sabor bem mais intenso do que as que são vendidas normalmente no Brasil, assim como seu teor alcoólico também é superior, em torno de 8,8%. Ela deve ser armazenada entre 4°C a 8°C para não perder suas propriedades e não ter seu sabor alterado.

Características especiais da cerveja:

A Cerveja Belga Queen Beer passou a ser muito indicada pelos chefes de cozinha e por vários especialistas por ser uma opção requintada porém que combina com um cardápio variado de comidas, sendo assim um excelente acompanhamento. Seu sabor ligeiramente adocicado, segundo eles, é o ideal para ser servida junto com qualquer tipo de carne (vermelha, aves e peixes) e também com qualquer tipo de massa, em especial aquela com o sabor de molho mais acentuado, como a feita na culinária italiana.

Além disso, seu poder de adaptação é incrível, pois todos são unânimes em afirmar que até com petiscos essa cerveja tão especial cai bem!

Confira mais sobre essa cerveja de luxo:

 

Se gostou deste artigo, não esqueça de compartilhar e comentar abaixo! Abraçossssssssss!