dan-bilzerian THUMB

Você já ouviu dizer nesse nome, Dan Bilzerian? Sabe quem é? O que faz?

Hoje aqui no Vida Hétero, queremos te mostrar um estilo de vida um tanto quanto invejável, desse jogador de Poker, Dan Bilzerian. Bora com a gente descobrir mais sobre esse “guru do zoação”!

Quem é Dan Bilzerian?

dan-bilzerian

Dan Bilzerian é uma dessas celebridades cuja fama é difícil de entender. A melhor maneira de “sacar” o cara é se juntar aos seus quase 12 milhões de seguidores no Instagram e mergulhar nas fotos do barbudo desembarcando de um jatinho com mulheres de topless, sentando num trono ao lado de um leão, mergulhando no mar cristalino com um iate ao fundo e andando pensativo pela floresta com um fuzil. Tudo isso numa página só!

Bilzerian nasceu em Tampa, Flórida, filho do especialista em aquisições corporativas Paul Bilzerian e Terri Steffen. Ele é o irmão do colega de poker Adam Bilzerian, de descendência armênia através de seu pai. Metade da família bilzeriana foi morta durante o genocídio armênio.  Seu pai era um verdadeiro “deus” em Wall Street que setup fundos de confiança para ambos seus filhos.

Bilzerian entrou no programa de treinamento da Marinha Americana (Navy SEAL) em 2000;  Contudo, depois de várias tentativas, ele não se formou. Ele teria sido abandonado do programa por uma “violação de segurança no campo de tiro”.



Dan é dublê e ator em formação. Ele filmou cenas perigosas de Gerard Butler em “Invasão a Casa Branca” e investiu 1 milhão de dólares em “O Grande Herói”, com Mark Wahlberg. Em troca, ganhou um pequeno papel no filme, mas queria mais tempo de tela e processou o estúdio após ser cortado da versão que saiu nos cinemas.

Dan – O mito do Instagram!

O feed dele é basicamente um pornô de estilo de vida para caras que medem o sucesso em termos de mulheres, armas e dinheiro – homens que fantasiam poder dirigir carrões, jogar pôquer profissionalmente e trabalhar como dublê, tudo que Bilzerian já fez. Ele é o tipo de cara que agenda uma aparição num clube e diz que isso é parte de sua campanha (falsa) para presidente. O tipo de cara que afirma ter caído tão pesado na farra que teve dois ataques cardíacos antes dos 35 anos.

O tipo de cara que tenta tornar a própria cara uma marca registrada – literalmente (em 19 de junho, ele preencheu um formulário para registrar “um retrato de Dan Bilzerian num quadro retangular, com a palavra estilizada ‘GOAT’ na parte inferior”).

Abaixo, vamos deixar pra vocês verem, alguns dos posts mais excêntricos que o Dan, publicou em seu Instagram:

5 coisas que você precisa saber sobre Dan Bilzerian:

Além dos fatos conhecidos e das bizarrices convencionais, ele possui algumas peculiaridades que não são sabidas por todos. A seguir, você conhece algumas delas.

  1. Barbudo até o fim – já recusou 100 mil dólares pra tirar a dele em público.
  2. É rico mesmo? – Há quem desconfie que tudo que Dan esbanja na internet, seja realmente dele.
  3. Badboy bonzinho – Apesar de ser mau caráter de carteira assinada, Dan já fez festas e torneios de pôquer para arrecadar fundos para instuições de caridade.
  4. No exército – Dan tirou 94 em 99 testes no NAVY Seals (marinha americana). Foram 510 dia de treinamento!
  5. Felina amiga – Dan é dono e amigo da gatinha Smushball. É seu animal favorito! Curiosamente o animal de estimação do maganata, possui cerca de 900 mil seguidores no Instagram!

Qual a fortuna de Dan Bilzerian?

Há quem diga que a fortuna do magnata chega a 100 milhões de dólares. Não sabemos se este valor é real, mas que dá inveja do estilo de vida do cara, dá!

Então é isso!

Até o próximo artigo… Curta e compartilhe com os amigos!